NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Rumor aponta que Watch Dogs 3 será lançado ainda em 2019

Um rumor apareceu no 4Chan indicando que veremos e jogaremos Watch Dogs 3 ainda neste ano. O jogo seria uma sequencia de Watch Dogs 2, porém, se passaria em Londres e não mais nos EUA, assim como teria um protagonista novo, que pode ser tanto homem quanto mulher (a escolha do jogador). O jogo seria no mesmo estilo já conhecido da franquia com um mundo aberto. Porém, foi dito que em Watch Dogs 3 o jogo terá mais foco no hacking e menos no combate, embora vá ter opção de lutas e de atirar. Adicionalmente Jason Schreier do Kotaku confirmou esse rumor.

Além do rumor de Watch Dogs 3, esse post no 4Chan indica que o novo Assassin’s Creed será lançado em 2020 (a Ubisoft já confirmou oficialmente que não veremos um novo Assassin’s Creed em 2019). Seu code nome é Legion e seria lançado tanto para o PS4 e Xbox One como para o PS5 e o novo Xbox. Ele seria um RPG assim como foi AC Odyssey e se passaria na Itália, no fim do reino de Marcus Aurelius. Já sobre este rumor, Jason Schreier falou que não seria verdade.

Caso o rumor de Watch Dogs 3 seja real, nós devemos ver sua revelação na E3 2019. E caso isso ocorra, iremos testar o jogo durante o evento e trazer nossas impressões sobre ele.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo