COBERTURASE3NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Cyberpunk 2077 estará presente na E3 2019 e nós também!

Hoje uma excelente notícia atingiu o mundo gamer. A CD Projekt RED confirmou que veremos Cyberpunk 2077 nesta E3 que acontecerá em Junho de 2019. A confirmação foi feita via twitter para acalmar o coração dos fãs.

Ano passado nós estivemos presentes na E3 2018 e pudemos checar esse jogo muito de perto, mas infelizmente não era possível jogá-lo. Com sorte, ele estará jogável neste ano e ainda veremos uma possível data de lançamento. Adicionalmente, nós entrevistamos o desenvolvedor Matik Pietras do jogo. O vídeo pode ser visto abaixo e a transcrição da entrevista pode ser vista aqui.

Nós já temos nossa presença confirmada na E3 2019 e certaremos checar como está indo o projeto e coltaremos com um novo preview e entrevistas.

Adicionalmente, a CD Projekt RED já liberou o gameplay completo que vimos a portas fechadas. O vídeo pode ser visto abaixo e nossas impressões sobre ele podem ser vistas aqui.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo