NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Star Wars Jedi: Fallen Order da Respwn, será revelado em abril e se passará após o Episódio III

A EA já havia confirmado que veríamos o novo jogo de Star Wars ainda este ano. O novo jogo de ação da franquia está sendo desenvolvida pela Respawn e até o momento sabíamos que ela seria lançada no fim do ano e nada mais, porém, a Lucasfilm anunciou que o jogo será revelado em um painel em Abril durante a Star Wars Celebration 2019.

O jogo será revelado no dia 13 de Abril, sábado, durante o evento. Adicionalmente foi falado que o jogo se passará após a queda dos Jedi e que o protagonista será um padawan que sobreviveu a ordem 66. Isso é uma referência clara a ordem 66 dada pelo imperador Palpatine em Episode III: Revenge of the Sith para matar todos os Jedi. Abaixo será possível rever essa cena.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo