NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

The Division 2 – Confira novo trailer e conteúdo grátis do primeiro ano

A Ubisoft e a desenvolvedora Massive Entertainment lançaram um novo trailer sobre a Dark Zone (ou Zona Cega) e detalharam o conteúdo pós-lançamento gratuito e o “Year 1 Pass” para The Division 2.

Aqui estão os detalhes, via Ubisoft e sem seguida o trailer:

Conteúdo pós-lançamento gratuito

Seguindo a filosofia do The Endgame-first de Tom Clancy, os jogadores podem esperar um ano completo de conteúdo pós-lançamento que inclua episódios, atualizações gratuitas de conteúdo com narrativas e missões adicionais, novo jogador contra jogador e jogador versus jogador. modos inimigos e novas especializações. Cada especialização traz uma nova arma de assinatura e árvore de habilidades para destravar e dominar enquanto os jogadores enfrentam novos desafios de alto nível. Os jogadores podem esperar o seguinte conteúdo:

  • O Tidal Basin, lançado logo após o lançamento, revelará uma nova fortaleza desafiadora mantida pelos Black Tusks.
  • A Operação Dark Hours, também lançada logo após o lançamento, será a primeira incursão de 8 jogadores na história da The Division.
  • Episódio 1, DC Outskirts: Expeditions, que será lançado no verão americano de 2019, levará os jogadores às áreas vizinhas de Washington para lutar pela libertação da cidade em duas missões principais adicionais, um novo modo de jogo para investigar o destino de um comboio perdido, encontrando ameaças inesperadas ao longo do caminho.
  • Episódio 2: Pentagon: The Last Castle, lançado no outono americano de 2019, terá mais missões principais, com jogadores invadindo o Pentágono e revelando os segredos que se escondem sob um dos locais mais emblemáticos da América.
  • O episódio 3, que será lançado no inverno americano de 2019, encerrará o primeiro capítulo da história da Divisão 2 e abrirá caminho para mais conteúdo por vir.

Passe de temporada

  • Para os jogadores que querem colocar as mãos em novos conteúdos o mais rápido possível, o Passe do Ano 1 concederá aos jogadores o seguinte:
  • Acesso antecipado de sete dias ao conteúdo narrativo do All Year 1 Episodes.
  • Acesso instantâneo a todas as especializações do primeiro ano à medida que são lançadas.
  • Oito Tarefas Classificadas revelando mais sobre a queda de D.C.
  • Cosméticos exclusivos e atividades adicionais no jogo, como base de projetos de operações e recompensas.

Lembrando que o Beta aberto de the Division 2 será do dia primeiro de Março até dia 4!

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo