NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Vazamento pode ter indicado todos os personagens de Mortal Kombat 11

Um usuário no Reddit vazou uma suporta imagem do rooster de Mortal Kombat 11 praticamente completo. De acordo com a imagem, o jogo contará com os seguintes personagens: Jacqui Briggs, Cetrion, Kano, Geras, Frost, Jax, Johnny Cage, D’Vorah, Baraka, Cassie Cage, Kung Lao, Kotal Kahn, Erron Black ,Liu Kang, Scorpion, Sub-Zero, Raiden, The Kollector, Kabal, Jade, Skarlet, Noob Saibot, Sonya Blade, Kitana, Shao Kahn e Jacqui Briggs.

Além dos 26 personagens vazados, o jogo contaria ainda com mais três personagens não revelados e mais seis personagens que viriam através de DLC.

Adicionalmente, esse usuário vazou imagens dos personagens Noob Saibot, Erron Black, Kano, Liu Kang e Kotal Kahn.

Vale pontuar que isso é somente um rumor e não deve ser levado como verdade absoluta. Mas a chance de ser real esse vazamento é bem alta.

Fonte: PSX Brasil

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo