NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

DLC O Coração da Serpente para Shadow of the Tomb Raider já está disponível

A Square Enix, Eidos-Montréal e a Crystal Dynamics anunciaram que “O Coração da Serpente,” a nova Aventura em DLC para Shadow of the Tomb Raider, está disponível agora. Chegando como um download gratuito para os donos do Season Pass, e vendida separadamente, “O Coração da Serpente” está disponível para Xbox One, PlayStation 4 e Windows PC/Steam.

Experimente o DLC “O Coração da Serpente” e enfrente a poderosa Manopla do Caçador em uma tentativa de salvar a vida de rebeldes leais. Lara deve se infiltrar em uma fortaleza inimiga para realizar uma ousada prisão, e então se envolver em uma batalha contra os cultistas Kukulkan. Lara também deve completar a Manopla do Caçador e navegar pelas corredeiras para receber o poder do deus da serpente.

Aqueles que completarem a tumba do desafio serão recompensados com a habilidade Divine Bounty, que faz com que inimigos caídos produzam mais moedas de ouro quando saqueados. “O Coração da Serpente” também apresenta a roupa de Escalas de Dragão, que reduz o dano de fogo, evita tropeços e acelera a regeneração da saúde. Finalmente, os jogadores receberão o arco The Serpent Lash, que causa dano extra de fogo.

Como parte da atualização, os túmulos da campanha principal, “Olhar do juiz”, “Portão do Submundo”, “Cavernas Uivantes”, “Caminho da Batalha”, “Templo do Sol”, “San Córdoba”, “Antigo Aqueduto” e os “Deuses Sedentos” agora são todos jogáveis nos modos Score Attack e Time Attack.

Shadow of the Tomb Raider está disponível mundialmente no Xbox One, PlayStation 4 e Windows PC / Steam. O Season Pass está disponível por US $ 29,99 ou o “The Serpent’s Heart” pode ser comprado como autônomo por US$ 4,99.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo