NOTICIASPC

Diablo já é vendido digitalmente pela GOG

Pela primeira vez digitalmente, o clássico da Blizzard já está sendo comercializado no site da GOG, loja da CD Projekt Red. O RPG está custando R$ 38,90.

Os mais saudosistas que querem a autentica experiencia de 1996 podem optar pela opção de gráficos SVGA com 20 de FPS. Além disso a opção de matchmaking da versão clássica pode ser jogada pela Battle.net. E para aqueles que desejam uma experiencia nova, a Blizzard e a GOG fizeram um port para computadores atuais, com compatibilidade ao Windows 10, bug-fixes e suporte a alta resolução. Tudo isso poderá ser escolhido através de um inicializador.

A parceria GOG e Blizzard não termina por ai, além de Diablo o próximo jogo que pode pintar na loja da GOG poderá ser o Warcraft: Orcs and Humans e Warcraft II.

 

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo