NOTICIASPLAYSTATIONPS4

Nova atualização de hoje do PS4 permite acesso remoto pelo IOS

Hoje tivemos mais uma atualização de sistema no PS4, firmware 6.50. Pra quem já está acostumado com as recorrentes atualizações de melhoria no desempenho, dessa vez pode ter uma surpresa agradável. A nova atualização trás a possibilidade de acessar remotamente seu console remotamente através do sistema IOS presente nos produtos da marca Apple.

Mas primeiro é preciso fazer algumas coisas: ir até a App Store, baixar o PS4 Remote Play e fazer o login com sua conta na PSN (isso sem comentar que também é preciso atualizar o console, cerca de 433 MB).

Feito isso você poderá ter acesso a sua biblioteca, assim como os aplicativos e jogar os jogos usando os controles virtuais na tela.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo