NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

[Rumor] Battle Pass e Novo personagem em Apex

Uma fonte anônima da Respawn confirmou, em uma matéria na Daily Esports, os rumores que já vinham sendo falado no reddit  sobre uma nova lenda chamada Octane no Apex Legends.

Uma foto do Octane também foi postada no reddit há algum tempo, mas foi bastante questionada pelos usuários, alegando ter falta de informações, porém, essa fonte confirmou a veracidade da mesma e ainda mostrou a artwork oficial do personagem.

Além disso, a fonte confirmou os rumores de um Battle Pass para o Apex Legends que será lançado no dia 12 de março e afirmando que: “não será possível comprar o battle pass com moedas, mas será um item permanente da loja“.

“Octane provavelmente será a peça central do lançamento, e será lançado junto ou logo após o battle pass”, relatou a fonte.

Vale lembrar que a EA PLAY 2019 foi confirmada hoje e é certo de vermos novidades sobre Apex Legends no evento, seja sobre Octane como outros possíveis personagens e atualizações.

Apex legends está disponível de maneira gratuita para PC,PS4 e Xbox One.

 

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo