NOTICIASPC

Atualização do Windows 10 faz jogos travarem

A versão 1809 do Windows 10 de Outubro de 2018, veio com alguns problemas para os gamers em geral. Mas tudo piorou depois do patch do dia 1 Março KB4482887 (Build 17763.348). De acordo com o site WCCF Tech, diversos jogadores relataram problemas com as performances gráficas e com o mouse depois de instalarem essa atualização.

O que conforta os jogadores sobre essa atualização, é que esses relatos foram piores para jogos mais antigos, em específicos os Call of Duty 4: Modern Warfare e Call of Duty: Modern Warfare 2. Porém a Microsoft, através de um comunicado oficial afirmou que: “após instalarem o KB4482887, usuários podem perceber algumas falhas no mouse e nos gráficos quando jogam certos jogos (ex: Destiny 2)”

A empresa também afirmou que está trabalhando para consertar esse erro, mas afirma que o melhor a se fazer por enquanto é desinstalar a atualização KB4482887.

Via: Wccftech

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo