NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

CD Projekt Red confirma que Cyberpunk 2077 pode demorar para ser lançado

A CD Projekt Red divulgou um novo vídeo sobre a criação de Cyberpunk 2077 e deu algumas informações dos bastidores do jogo.

Os desenvolvedores contam, por exemplo, em como ficaram nervosos com a E3 2018 por ser a primeira vez que demonstrariam o gameplay do jogo para a imprensa e influenciadores. Confiram também que as reações superaram suas expectativas!

O mais importante para nós nesse momento (e que é repetido várias vezes durante o vídeo) é que para o resultado ficar como a equipe de produção espera, eles precisam de tempo! Para eles o lançamento mais preciso para Cyberpunk 2077 é: “quando estiver pronto”.

Cyberpunk 2077 ainda não tem data de lançamento, mas será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC. Então se nada mudar devemos ter o jogo ainda antes da próxima geração. (Daqui 2 anos no máximo? talvez?)

Confira o vídeo na integra:

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Um Comentário

  1. Pelo menos eles entregam produtos incriveis quando finalizam, contrario de algumas que lançam umas porcarias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo