NOTICIASPCXBOXXBOX ONE

Halo: The Master Chief Collection sairá para PC ainda este ano, um jogo por vez.

Halo: A Master Chief Collection serviu como um grande pacote dos primeiros jogos do Halo, trazendo os atiradores do passado para a geração atual com vários aprimoramentos. No entanto, até o momento, o pacote foi exclusivo para o Xbox One, parecendo contrariar a recente tentativa da Microsoft de colocar seus títulos primários no Xbox One e no PC. Ontem, a Microsoft anunciou que o Master Chief Collection está chegando ao PC através do Steam e da Microsoft Store.

Ao invés de lançar a miríade de títulos de uma vez, a 343 Industries lançará os jogos em ordem cronológica. Isso significa que os jogadores de PC experimentarão primeiro os modos de campanha Halo: Reach, multiplayer e Firefight, depois Halo: Combat Evolved, Halo 2, Halo 3, Halo 3: ODST e Halo 4. Os jogadores vão adquirir os jogos individualmente na Coleção Master Chief a medida que serão lançados, embora nenhum preço tenha sido anunciado até o momento.

A Master Chief Collection começará a ser lançada no Steam e na Microsoft Store no final deste ano.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo