NOTICIAS

Senac RJ promove bate-papo com criadores do premiado Sword Legacy: Omen

O premiado jogo brasileiro lançado em 2018, Sword Legacy: Omen, será tema do bate-papo promovido pelo Senac RJ, dia 27 de março, em Botafogo, com os criadores Arthur Protasio, Bruno Lanzarotti e Igor Pessoa. O evento gratuito, voltado para profissionais, estudantes e entusiastas do universo Gamer/Geek também terá um laboratório para que o público possa experimentar o game. As inscrições serão realizadas pelo link http://relacionamento.rj.senac.br/forms/index.asp?id=1385. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 2536-3900.

Durante o bate-papo serão abordados idealização, processo de criação, desenvolvimento e curiosidades do game que coleciona prêmios como Best of the Show, no Indie X (Lisboa), Melhor Narrativa, no SB Games (Brasil), segundo Melhor do Quo Vadis 2017 (Alemanha) e Melhor Jogo, no Rio Indie Games (Brasil).

Sobre os criadores

Arthur Protasio é roteirista e criador de narrativas, fundador e Chief Storytelling Officer da Fableware Narrative Design, possui portfólio em diversas linguagens, com programas da TVGlobo: Geração Brasil e Lazinho com Você, além das experiências de Realidade Virtual, Angeste e O RastroVR. Também criou games Cavaleiros do Zodíaco: Cosmo Cards e Sword Legacy: Omen.

Bruno Lanzarotti é designer e produtor de jogos da Firecast Studio. Seus 10 anos de experiência abrange desenvolvimento de projetos web e aplicativos de jogos digitais. Apaixonado pela criação de novos universos e jogos de estratégia, atuou como produtor do Sword Legacy: Omen.

Igor Pessoa é artista de ilustração 2D, responsável pela arte do Sword Legacy: Omen. Com formação tradicional pela Escola de Belas Artes da UFRJ, se dedica à pintura digital.

Serviço:

Bate-papo Sword Legacy: Omen

Senac Botafogo – Rua Bambina, 107

Data: 27 de março

Horário: das 17h às 21h

Inscrições: http://relacionamento.rj.senac.br/forms/index.asp?id=1385

Informações: (21) 2536-3900

Gratuito 

Programação:

18h30 às 19h45 – bate-papo com os criadores Arthur Protasio, Bruno Lanzarotti e Igor Pessoa

17h às 18h30 / 20h às 21h – lab test Sword Legacy: Omen

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo