ESPORTSNOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

GWENT Masters retorna neste fim de semana com etapa valendo US$ 25 mil

Neste sábado e domingo, os melhores jogadores profissionais de GWENT entrarão em campo para o que será o último GWENT Open desta etapa do GWENT  Masters. Como sempre, os participantes competirão por uma fatia do prêmio de US$ 25.000, bem como Pontos-Coroa – que ajuda jogadores a conseguirem uma melhor pontuação para a etapa final do campeonato, o GWENT Challenger. Os finalistas do torneio também se qualificarão para o próximo GWENT Challenger, que precederá a grande final de toda etapa.

As quartas de final serão realizadas no dia 16 de março enquanto as semifinais e a final acontecem no dia 17. Ambos os dias do torneio serão transmitidos ao vivo a partir das 12h BRST no canal oficial da XLG na Twitch e pela página oficial do GWENT no Facebook.

Além das partidas, serão reveladas novidades sobre a primeira expansão de GWENT, a Crimson Curse, que será lançada em 28 de março para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Mais informações sobre Crimson Curse estão disponíveis no site oficial.

Para os espectadores que assistirem à stream ao vivo, será possível receber recompensas para uso no GWENT, incluindo Barris de Cartas e a carta favorita do jogador campeão por meio do Twitch Drops. Detalhes sobre esta ferramenta podem ser encontrados aqui.

O GWENT Open faz parte do GWENT Masters – a série oficial de eSports do GWENT: The Witcher Card Game. Para mais informações sobre o GWENT Masters, incluindo suas regras, datas de torneios e formato, visite masters.playgwent.com.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo