ESPORTSNOTICIASPC

Dreamhack Rio também terá torneio de Rainbow Six

Conhecido como um evento em que várias modalidades de eSports são disputadas ao mesmo tempo, a Dreamhack Rio de Janeiro não poderia deixar passar essa tradição. A organização anunciou mais uma atração ao evento, o Rainbow Six.

O Brasil já é conhecido como uma potência no cenário internacional do game e nada melhor do que um grande evento como esse para dar mais força para o cenário e atrair um público ainda maior tanto para o evento quanto para o jogo.

O torneio contará com 4 equipes que serão escolhidas através de classificatório entre as 8 melhores equipes do cenário nacional, outras duas vagas serão dadas a times femininos também através de classificatório, e outras duas serão disputadas em qualificatórios abertos durante a própria competição, ou seja, qualquer time seja ele amador ou profissional pode levar seus equipamentos e competir para participar do campeonato.

A Dreamhack é conhecida como um evento inclusivo e que abraça a comunidade, e nada mais inclusivo do que vagas para qualquer time que queira tentar a sorte e participar em um evento desse porte, além é claro da participação de times femininos para incentivar esse nicho.

A Dreamhack acontece entre os dias 19 e 21 de Abril no Parque Olímpico do Rio de Janeiro e o torneio de Rainbow Six distribuirá um total de 50 mil dólares em premiação.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo