Dreamhack Rio também terá torneio de Rainbow Six

Conhecido como um evento em que várias modalidades de eSports são disputadas ao mesmo tempo, a Dreamhack Rio de Janeiro não poderia deixar passar essa tradição. A organização anunciou mais uma atração ao evento, o Rainbow Six.

O Brasil já é conhecido como uma potência no cenário internacional do game e nada melhor do que um grande evento como esse para dar mais força para o cenário e atrair um público ainda maior tanto para o evento quanto para o jogo.

O torneio contará com 4 equipes que serão escolhidas através de classificatório entre as 8 melhores equipes do cenário nacional, outras duas vagas serão dadas a times femininos também através de classificatório, e outras duas serão disputadas em qualificatórios abertos durante a própria competição, ou seja, qualquer time seja ele amador ou profissional pode levar seus equipamentos e competir para participar do campeonato.

A Dreamhack é conhecida como um evento inclusivo e que abraça a comunidade, e nada mais inclusivo do que vagas para qualquer time que queira tentar a sorte e participar em um evento desse porte, além é claro da participação de times femininos para incentivar esse nicho.

A Dreamhack acontece entre os dias 19 e 21 de Abril no Parque Olímpico do Rio de Janeiro e o torneio de Rainbow Six distribuirá um total de 50 mil dólares em premiação.

Publicado
Um grande pinador dos FPS que acompanha eSports e finge saber das coisas. Saudosista dos consoles da Sega, formado em Adminsitração e com curso Pokémon de inglês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *