Yu-Gi-Oh! Legacy of the Duelist: Link Evolution chegará ao Switch em Abril no Japão

A última edição da revista japonesa V-Jump informou que o jogo Yu-Gi-Oh! Legacy of the Duelist: Link Evolution será lançado para o Nintendo Switch no dia 25 de Abril no Japão e custará 30 mil Ienes (cerca de R$120).

O jogo possuirá mais de 9 mil cartas do jogo e terá suporte a nova “Master Rules” do jogo. Monstros que apareceram em Yu-Gi-Oh! VRAINS também estarão no jogo pela primeira vez. Mais de 100 lutadores lendários estarão presentes no jogo indo de Yu-Gi-Oh! Duel Monsters até Yu-Gi-Oh! VRAINS. Eles aparecerão no modo história  que seguirá a história do anime. O jogo terá batalhas online por todo o mundo e contará com uma novidade que são batalhas usando utilizando um deck especial.

Hoje é possível jogar Yu-Gi-Oh! Duel Links em português nos celulares e PC’s. Muito provavelmente veremos essa versão no ocidente em breve.

Fonte: Gematsu

Publicado
Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *