NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Apex Legends receberá seu primeiro Battle Pass amanhã

A EA e Respawn anunciaram através do twitter que o primeiro Battle Pass de Apex Legends chegará amanhã as 14:00h (horário de brasília) para o PS4, Xbox One e PC.

No blog da Playstation é possível ver um texto oficial detalhando todas as novidades que o jogo receberá. Esse passe de batalha conterá novas skins, o novo heróis Octane, boost de XP e mais.

A caçada começou — bem vindo ao Wild Frontier. A primeira temporada de chega amanhã, com um monte de coisas bacanas caindo na arena. Dê uma olhada no que o aguarda se jogar gratuitamente, e saiba o que ganhará se comprar o Passe de Batalha da Temporada 1.

O que é uma Temporada?

Temporadas são pacotes de conteúdo massivos que chegam regularmente durante o ano. Cada estação traz novas Legends, mais loot e eventos especiais que mudam os Jogos.

Ao comprar o Passe de Batalha, você ganhará várias recompensas temáticas conforme sobe de nível. Você também ganhará uma skin Wild Legend Frontier, cinco Apex Packs e 18 stat trackers gratuitamente conforme jogar. Depois, entre na luta com sua primeira Legend nova, Octane.

Conheça Octane

Após perder suas pernas em uma corrida, Octavio “Octane” Silva chega aos Apex Games com pernas de metal e ambições ainda maiores. Ele está em busca da adrenalina suprema ao usar seus movimentos que desafiam a morte para se tornar um Apex Champion.

Sua habilidade Adrenaline Junkie permite que ele troque vida por velocidade, e com um suprimento infinito de regeneração de vida Stim significa que ele está sempre pronto para a ação. Sua habilidade Ultimate, Launch Pad, permite que seu grupo voe pelo ar com grande facilidade. Salte em Apex Legends e jogue com Octane amanhã!

Ganhe Mais Loot com o Passe de Batalha

O passe de batalha é seu ingresso para muitas recompensas: uma vez que compre o passe, cada vez que passar de nível durante a Temporada 1 destravará uma recompensa de Passe de Batalha, como skins de armas, molduras de banner, boosts de XP e mais. Mais de 100 recompensas o aguardam, e você terá a temporada inteira para ganhá-las. Além disso, você ganhará três skins temáticas de Wild Frontier imediatamente quando comprar o passe.

Você pode comprar o Passe de Batalha pela loja do jogo por 950 Apex Coins. Além disso, você pode ganhar Apex Coins o bastante ao passar de nível com o Passe de Batalha para comprar o próximo sem gastar um centavo. Para subir seu Passe de Batalha ainda mais rápido, compre o Bundle do Passe de Batalha por 2800 Apex Coins, destravando seus próximos 25 níveis de Passe de Batalha (e suas respectivas recompensas) automaticamente.

Apex Legends está disponível gratuitamente para PS4. A partir de amanhã, salte na arena, entre na loja do jogo, pegue o Passe de Batalha e prepare-se para libertar a besta.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo