COBERTURASE3NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Bethesda confirmou sua conferência na E3 2019

Hoje a Bethesda confirmou oficialmente sua presença e conferência na E3 2019. Diferente da EA que somente confirmou a EA PLAY sem a tradicional conferência, ou então a Sony que nem na E3 irá, a Bethesda confirmou o pacote completo para o dia 9 de Junho as 5:30pm PDT (21:30 horário de Brasília). Será possível acompanhar o evento através dos canais oficias da empresa como TwitchYouTubeTwitterMixer Facebook Live.

Nós do Última Ficha estamos confirmados para a E3 e iremos atender a conferência da Bethesda presencialmente trazendo lives, novidades, gameplays e mais.

Através de um post em seu Blog, a Bethesda anunciou que veremos mais de DOOM Eternal, a continuação de DOOM de 2016. Originalmente DOOM Eternal foi anunciado na E3 do ano passado, mas não estava jogável. Além de DOOM Eternal, a Bethesda promete MUITAS novidades.

Adicionalmente a Bethesda anunciou que a ideia do evento deste ano é a de “estar juntos”, ou seja, aproximar a comunidade e os fãs. Por causa disso, ela anunciou que o evento será maior neste ano e ela chamará mais pessoas.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo