NOTICIASPLAYSTATIONPS4

Days Gone contará com Photo Mode elaborado e recebeu novo trailer

Através de seu Blog Oficial, a Sony anunciou que Days Gone receberá um modo foto que impressiona pela quantidade de detalhes. Os destaques podem ser vistos abaixo.

Usuários podem ligar/desligar a visibilidade do personagem e da moto, além de poder selecionar uma expressão facial. É também possível selecionar molduras de vários tipos e tamanhos, opções diferentes para o logo de Days Gone e até 18 filtros. Além disso, a lente pode ser ajustada para manipular o Campo de Visão, Distância do Foco, a Abertura e a Granulagem do Filme. Por fim, uma das primeiras invenções que trouxemos ao Modo Foto foi a inclusão do Travamento de Foco, que permite aos usuários manter um ponto de foco permanente que se mantém preso não importa para onde movam a câmera.

Mas a melhor parte de tudo é nosso Modo Avançado, onde usuários podem manipular 55 configurações diferentes de diversos tipos para finalizar suas criações. Trabalhamos com nossa equipe de Arte bem de perto, incluindo alguns veteranos de Hollywood, para ajudar a definir as propriedades essenciais que captariam o poder e flexibilidade que vem nos softwares atuais de edição de imagens. Esta é a mesma exata interface que nossos artistas usaram para criar os filtros que vêm com o jogo. Jogadores podem até usar um dos filtros padrão como ponto de origem para aprender a forma que o Modo Avançado funciona, ou usá-los como base para criar seus próprios filtros, que podem ser salvos em um de 5 espaços para reusá-los mais tarde.

Além disso, também foi revelado o mais novo trailer do jogo que destaca os previews da imprensa que pode testá-lo há alguns dias atrás.

Days Gone será lançado exclusivamente para o PS4 no dia 26 de abril.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo