ESPORTSNOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Games BR em 2019 #10: Guts

GUTS é um jogo de luta clássico, lateral, com um visual cartunesco, mas extremamente violento. Quase tanto ou até mais sangrento que Mortal Kombat? Claro! A ideia do jogo não é zerar a barra de vida dos inimigos, mas sim desmembrá-los com ataques e especiais. Um personagem que só sobrou o tronco e a cabeça ainda pode lutar até o fim! Hilário? Definitivamente!

O jogo está sendo desenvolvivo pela empresa Flux Game Studio de São Paulo e conta com um site oficial bem bacana onde podemos ver vídeos, imagens, conhecer os personagens e comprar souvenirs do game. Acesse https://www.playguts.net/. O jogo será lançado para PC (Steam e Windows), PS4 e Xbox One, mas ainda sem data certa.

História

Ambientado em 2067, GUTS é um reality show mortal. Lutadores competem em arenas mortais para conseguir fama e fortuna como o ídolo de luta mundial.

Mecânica

Lute e desmembre seu oponente para vencer. Em GUTS não tem cronômetro e você precisa lutar para encher sua barra especial. Quando o especial GUTS está cheio você pode usá-lo para desmembrar seu inimigo. As movimentações, golpes e jogabilidade mudam conforme seu personagem perde determinado membro do corpo.

Confira o vídeo de gameplay abaixo:

Games BR em 2019 é uma série de reportagens sobre jogos brasileiros que estão previstos para chegar ao mercado ainda em 2019. Fique ligado!

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo