Rumor: Nintendo paneja lançar um smartphone

A Digitimes, um grande portal de tendências eletrônicas, lançou uma matéria hoje 18/3 onde afirma que tem fontes que indicam um flerte da Nintendo com o mundo dos Smartphones.

O Switch por si e só, já é um grande sucesso com mais de 32M de cópias vendidas, e a demanda mundial por mais “mobilidade” está sendo muito bem vista assim como visada por grandes empresas como a Xiaomi com seus modelos Blacksharcks ou mesmo a Google que anunciou sua entrada no mundo dos games com o Stadia, e nós estamos cada vez mais animados com essas transições.

E aparentemente essa movimentação toda também chamou os olhos da nossa amada Nintendo(odiada por alguns, massss haters gonna hate), que aparentemente quer um sistema que integre ao Switch e que esteja junto ao player 100% do tempo.

Confira a matéria da Digitimes aqui.

E aí o que vocês acham? Será que o Switch 2 será um smartphone que tenha conexão nativa com os periféricos da Big N?

Câmbio, desligo!

Mostrar mais

Paulo Everton

Gamer, Gaymer e muito orgulhoso! Descobri os videojogos com 7 anos de idade, de lá para cá foi uma ladeira sem fim, horas gastas em frente a televisão e muita, mas muita mesmo, história para contar, vivi tantas vidas quanto consigo me lembrar, e quer saber? É muito bom não ser a si mesmo!
Botão Voltar ao topo
Fechar