NINTENDONOTICIASSWITCH

Cuphead chegará ao Switch em Abril juntamente com um grande update

Cuphead é uma das joias do Xbox e era amado por todos por sua estética, gameplay preciso e pela dificuldade. Hoje foi anunciado que o jogo estará chegando ao Nintendo Switch no dia 18 de Abril.

Confira aqui nossa análise de Cuphead

O jogo que foi lançado em 2017 chegará ao Switch com uma novidade muito interessante, o sistema de conquistas. A Microsoft anunciou oficialmente que estará trabalhando com o desenvolvedor StudioMDHR para trazer as funcionalidades da Xbox Live para o Switch nesse jogo, que já existe no Xbox e no PC.

Adicionalmente, foi anunciado que no mesmo dia que o jogo for lançado, ele receberá um grande update gratuito. Será possível jogar com Mugman no modo single-player, novas cutscenes animadas, nunca antes vistas artes e intros antes das lutas, suporte a 10 novas línguas, correção de bugs e muitos novos segredos. Para ver a lista completa de melhorias, clique aqui.

O jogo em seu lançamento custará U$ 19,99 (aproximadamente R$ 80,00).

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo