NOTICIASPLAYSTATIONPS4

[Rumor] EA Access para usuários de PS4 no Brasil

Nos últimos meses, surgiram vários rumores que apontavam a chegada do famoso serviço da EA, EA Access, em novas plataformas. Uma delas foi o Playstation 4.

Nem a Sony ou a Electronic Arts comentaram oficialmente essa possibilidade, mas agora os rumores estão de volta com força total. O que leva a crer que este rumor verdadeiro foi o logotipo do serviço dentro da PSN (Playstation Network).

O usuário Sabazin, do Reddit, publicou um print com o ícone do EA Access na loja digital da Sony. Sabazin diz que a imagem não foi feita por ele, foi compartilhada num grupo de conversa no qual estava presente e decidiu divulgar na internet.

A imagem, que diz “Já Disponível”, sugere que a Sony e a Electronic Arts já prepararam a chegado do EA Access ao PS4 e estão apenas a testar seu funcionamento na loja virtual. Até agora, nada foi oficialmente confirmado por ambas as empresas.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo