FILMES E SÉRIESNOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Tomb Raider ganha filme de 1 hora com o making of dos três últimos jogos

A Square Enix apresentou o longa metragem, “The Making of a Tomb Raider.” Previamente estreado como um evento único de cinema, o filme inspirado em Lara Croft segue a renomada BASE jumper Clair Marie enquanto ela recria as icônicas sequências de ação em Tomb Raider.

Reviva cenas memoráveis do lançamento de 2013 de Tomb RaiderRise of the Tomb Raider e o recentemente lançado Shadow of the Tomb Raider. Veja como Clair escala as rochas irregulares e executa movimentos emocionantes como o clássico Lara Leap.

Coincidindo com o lançamento do filme, os jogadores podem desfrutar de uma venda digital de uma semana de Shadow of the Tomb Raider. Apenas para clientes dos EUA, o jogo recebe um desconto de 50% sobre o jogo base no Xbox, enquanto o Season Pass terá um desconto de 33%. A venda ocorrerá de 19 de março a 25 de março.

Shadow of the Tomb Raider está disponível mundialmente para Xbox One family of devices including Xbox One X, PlayStation®4 e Windows PC/Steam®.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo