MOBILENOTICIAS

Xiaomi Black Shark 2 conta com Snapdragon 855 e 12GB de RAM

A Xiaomi anunciou sua próxima versão da linha de smartphones gamers. O Black Shark 2 será o terceiro dispositivo da série, com grandes avanços frente as duas versões anteriores, que eram a níveis de hardware bem parecidas.

Na tela tem-se a melhor do mundo dos smartphones, uma AMOLED de 6,39 polegadas de resolução 1080p com tecnologia HDR. O Black Shark 2 também conta com a tecnologia Magic Press que torna possível mapear botões na tela e definir a força necessária para ativá-los (alou jogadores de PUBG e Free Fire).

O processador é o top de linha para o mundo Android atualmente, o Snapdragon 855 com conectividade 5G e um resfriamento Liquid Cool 3.0, que promete uma temperatura 14 ºC mais baixa no chipset e áreas que normalmente aquecem mais durante as jogatinas. O aparelho vem com 4.000mAh de bateria que suporte a tecnologia QuickCharge.

O Black Shark 2 estará disponível em dois modelos diferentes: um com 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento, o outro com 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento. Ambos os modelos já estão disponíveis no mercado chinês e custam cerca de 480 dólares no modelo de 8GB/128GB e 630 no modelo no de 12GB/256GB.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo