Xiaomi Black Shark 2 conta com Snapdragon 855 e 12GB de RAM

A Xiaomi anunciou sua próxima versão da linha de smartphones gamers. O Black Shark 2 será o terceiro dispositivo da série, com grandes avanços frente as duas versões anteriores, que eram a níveis de hardware bem parecidas.

Na tela tem-se a melhor do mundo dos smartphones, uma AMOLED de 6,39 polegadas de resolução 1080p com tecnologia HDR. O Black Shark 2 também conta com a tecnologia Magic Press que torna possível mapear botões na tela e definir a força necessária para ativá-los (alou jogadores de PUBG e Free Fire).

O processador é o top de linha para o mundo Android atualmente, o Snapdragon 855 com conectividade 5G e um resfriamento Liquid Cool 3.0, que promete uma temperatura 14 ºC mais baixa no chipset e áreas que normalmente aquecem mais durante as jogatinas. O aparelho vem com 4.000mAh de bateria que suporte a tecnologia QuickCharge.

O Black Shark 2 estará disponível em dois modelos diferentes: um com 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento, o outro com 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento. Ambos os modelos já estão disponíveis no mercado chinês e custam cerca de 480 dólares no modelo de 8GB/128GB e 630 no modelo no de 12GB/256GB.

Publicado
Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Nogueira une estas duas formações para administrar de forma única suas skills em jogos de tiro, adquiridas em anos jogados fora jogando The Duel. Além da supremacia em jogos de tiro, Nogueira é fã de jogos com história bem trabalhada e tem no sangue as habilidades de Dominic Toretto para jogos de corrida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *