NOTICIASPLAYSTATIONPS4

Novo jogo de Yakuza foi anunciado para PS4

Estranhou não ter a cara de Kazuma Kiryu no destaque de uma matéria de Yakuza? Pois bem, esse personagem é o Ichiban Kasuga e ele será a nova estrela do mais novo jogo de Yakuza que está confirmado para o PS4.

Quem fez esse anuncio foi a própria SEGA que adicionalmente informou que está fazendo uma seleção para uma atriz que será a parceira de Ichiban Kasuga. Caso tenha curiosidade sobre essa seleção, você pode conferir aqui os detalhes.

A história de Ichiban Kasuga não é nada agradável. Ele é filho de uma prostituta com um pai desconhecido e sempre teve que lutar por sua sobrevivência, endo criado nos fundos de um bar. Depois de ter atingido a maioridade, Ichiban sobrevivia por quaisquer meios necessários, incluindo agredir pessoas no meio da rua para conseguir dinheiro. Uma dessas pessoas, que quase morreu após ser espancado por Ichiban, era um membro da Yakuza. Isso fez com que ele fosse capturado pela Yakuza e fosse torturado até soltar o nome Arakawa, um dos chefões da Yakuza.

Arakawa foi ao encontro do grupo que torturava Ichiban Kasuga e ao chegar lá, ele cortou seu mindinho para se responsabilizar por Ichiban. Após fazer isso e dar uma lição de moral, Ichiban fez de tudo para entrar na Yakuza e servir Arakawa. Após passar 100 dias sentado na porta de Arakawa, ele finalmente cedeu e aceitou Ichiban Kasuga na Yakuza.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo