NOTICIASXBOXXBOX ONE

Xbox Game Pass receberá novos excelentes jogos

É inquestionável que o valor agregado do serviço Game Pass do Xbox é maravilhoso, talvez até superando a Netflix (opinião de gamer). E o mais novo anuncio feito reforça essa premissa. Os novos jogos que chegarão ao Xbox Game Pass são nada menos do que maravilhosos.

Dia 21 de Março

Nessa data estarão disponíveis no programa os jogos Deus Ex: Mankind Divided (confira aqui nossa análise) e What Remains of Edith Finch. Enquanto Deus Ex mescla um forte sistema de RPG em um mundo futurista com muita ação e Stealth, What Remains of Edith Finch te levará a uma aventura de muita observação para descobrir a história deste mundo.

28 de Março

Nessa data estarão disponíveis no programa os jogos The Walking Dead: Michonne Vampyr (confira aqui nossa análise). O jogo The Walking Dead: Michonne dis pensa apresentações. Iremos embarcar em mais uma vioagem no mundo criado pela Telltale para tomar difíceis decisões controlando a personagem Michonne. Já em Vampyr, vamos entrar na pele de Dr. Reid que volta da guerra e se transforma em um vampiro. Ele deverá tomar decisões que afetarão o seu mundo, pois terá que balancear a ética de ser um doutor com sua sede de sangue.

29 de Março

Nessa data estará disponível no programa o jogo Operencia: The Stolen Sun. Aqui teremos um jogo de RPG dungeon crawler dos mais clássicos. Será necessário andar pelos inúmeros níveis, batalhando os inimigos e evoluindo seu personagem.

1 de Abril

Nessa data estará disponível no programa o jogo Marvel vs. Capcom Infinite (confira aqui nossa análise). Esse é o mais novo jogo da série Marvel vs Capcom que retorna com muita pancadaria assim como com as joias do infinito, fazendo uma alusão em seus personagens e história aos filmes da Marvel.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo