NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Chega em 2020: Vampire The Masquerade – Bloodlines 2

Após muita especulação com a exibição de uma ou outra imagem online via redes sociais, a Paradox Interactive e a Hardsuit Labs anunciaram oficialmente Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 para a PlayStation 4, Xbox One e PC. O game está previsto para chegar no primeiro trimestre de 2020.

Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 será ambientado em Seattle e a história vai se modificar às suas ações e decisões. O jogo será ágil e com velocidade, cheio de personagens intrigantes e ruas repletas de vampiros durante uma guerra de sangue onde deveremos escolher um dos clãs envolvidos.

A Hardsuit Labs afirmou que essa sequência é tudo o que os fãs do original queriam e que trabalharam muito para criar um jogo à altura do primeiro.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo