NOTICIASPLAYSTATIONPS5

Mais uma patente que mostra retrocompatibilidade do PS5 é encontrada

E mais uma vez temos mais rumores e evidências que apontam a grande possibilidade de vermos a tão desejada retrocompatibilidade no Playstation 5.

Depois de já termos tidos evidências sobre o sistema LEGACY no início de Fevereiro, agora uma nova patente registrada em 2017 por Mark Cerny, o responsável pela arquitetura do PS4, veio a público.

Embora o texto seja grande a maçante, é possível ver o fluxograma abaixo que mostra a logica da suposta retrocompatibilidade. Ao iniciar o sistema (creio que seja na hora de rodar o jogo), o sistema fará uma checagem se é um software novo ou então um Legacy (legado). Caso seja um software de legado, ele irá rodar outros programas para poder iniciar o jogo.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo