NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Stranger Things 3: The Game tem data de lançamento confirmada

Apesar da data e novo vídeo terem sido apresentados durante a Nintendo Nindie’s Showcase, Stranger Things 3: The Game já tinha sido confirmado como multiplataforma durante a The Game Awards do ano passado.

O vídeo confirma que o jogo chegará também para Nintendo Switch, no dia 4 de julho de 2019.

Confira um pouco sobre a idéia do jogo segundo a produtora:

Desenvolvido e publicado pela BonusXP em colaboração com a Netflix, Stranger Things 3: The Game é o jogo oficial para a terceira temporada da série. O jogo de aventura combina um estilo 16 bits retro com mecânica de jogo moderno para proporcionar diversão nostálgica com um novo toque. Os fãs poderão experimentar o seu programa favorito através de uma mistura de exploração, quebra-cabeças e combate.

Assim como no show, o trabalho em equipe está no coração Stranger Things 3: The Game. Os fãs podem se unir em modo co-op de dois jogadores ou no modo single player ao lado de um parceiro AI, no papel de um dos doze personagens do show, cada um com habilidades e atributos únicos. Juntos, eles jogarão através de eventos familiares da série e também revelarão segredos nunca antes vistos de Stranger Things, garantindo uma experiência divertida não só para os fãs da série, mas também para aqueles que são novos no mundo de Stranger Things!

Características principais

  • Experimente o show de uma nova maneira, explorando o mundo misterioso de Hawkins para descobrir novos mistérios além do que é visto na terceira temporada.
  • Entre na ação desta aventura: as mecânicas simples de jogo permitem que os fãs de todos os níveis entrem na diversão.
  • Leve o seu jogo para o próximo nível, experimentando diferentes combinações de personagens e coletando todos os segredos que o extenso mundo de Hawkins tem a oferecer.
  • Junte-se a um amigo, aproveitando o cooperativo local drop-in / drop-out para enfrentar os misteriosos monstros de Hawkins juntos.
  • Enquanto joga sozinho, use uma coleção de “comandos de amigos” para controlar os dois personagens e ainda assim experimentar toda a diversão.
  • Escolha entre 12 personagens jogáveis, cada um com seus talentos e atributos exclusivos.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo