NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Todos episódios de Life is Strange 2 tem data anunciada

A SQUARE ENIX anunciou a data de lançamento do terceiro episódio da nova temporada em cinco episódios da Square Enix External Studios de Michel Koch e Raoul Barbet, Life is Strange da DONTNOD Entertainment.

Confiram nossa análise do primeiro episódio do jogo

Life is Strange 2 Episódio 3: ‘Wastelands’, será lançado em 9 de maio de 2019, no XBOX ONE, PlayStation 4 e Windows PC.

Confiram nossa análise do segundo episódio do jogo

Adicionalmente. as equipes de Life is Strange na Square Enix External Studios e DONTNOD Entertainment compartilharam as datas de lançamento dos outros dois últimos episódios de Life is Strange 2.

O episódio 3, “Wastelands”, continua a jornada de Sean e Daniel Diaz para o México, enquanto eles alcançam as imponentes florestas de sequoias da Califórnia. Ao entrar em contato com uma comunidade de andarilhos à margem da sociedade, os irmãos são expostos a novas experiências, encontram novos amigos e novos desafios, e precisam enfrentar muito a si mesmos no processo. Novos relacionamentos causam fricção entre os irmãos e levantam dúvidas sobre sua união. Eles podem ficar juntos ou sua jornada terminará aqui?

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo