NINTENDONOTICIASSem categoriaSWITCHXBOXXBOX ONE

Criador do Cuphead revela sonho de sua franquia no Smash

Depois do anúncio surpresa do Cuphead no Switch, Jared Moldenhauer, criador do Cuphead em uma entrevista para a Gameinformer, durante a GDC, afirmou que gostaria de ver suas criações no Smash Bros. Ultimate.

“Sonhei com Smash Bros., Cuphead e Mugman pertencem ali. Por isso, se os fãs o quiserem, não vejo o porquê da Nintendo não dar aos fãs o que eles querem,” disse Jared.

Além disso, Jared disse que gostaria de ver Cuphead e Mugman contra os Ice Climbers, e o motivo dele ter escolhido esse embate foi até engraçado, “Poderia ser um 2×2, venho jogando muito o Ice Climbers no NES mini, e não é um dos meu jogos favoritos e por isso eu só gostaria de pegar os personagens (do Cuphead) e destruí-los”.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo