NINTENDONOTICIASSWITCH

Rumor: Nintendo pode lançar mais dois modelos de Switch!

Já se tornou comum o upgrade dos produtos da Nintendo, quem ai não teve mais de uma versão do Nintendo DS/3DS? E obviamente com o Switch não será diferente, já estamos ouvindo esse rumor há alguns meses, mas um informante do Jornal de Wall Street citou novamente o rumor reforçando-o e ainda incrementando:

“Nintendo Co. plans to launch two new versions of its Switch gaming console as early as this summer, people familiar with the matter said, as the company seeks to sustain sales momentum for the product going into a crucial third year.”

A Nintendo planeja lançar 2 novas versões de seu console Switch próximo do inicio do verão, pessoas próximas dizem que a companhia quer manter o momento de boas vendas entrando agora no seu terceiro ano de existência.

“The Wall Street Journal also reported that people who have seen the two new versions of Switch said their designs are “different from the original and you’d be surprised.”

O Jornal de Wall Street tambem disse que as pessoas que viram as dias novas versões do switch disseram que os designs são “completamente diferentes do original [Switch] e todos ficarão surpresos”.

Não acho que a Nintendo entre na corrida junto a Sony e a Microsoft, esses dois modelos novos devem ser 1, uma atualização mais barata para abraçar o pessoal orfão do 3DS e uma outra que contenha mais espaço e talvez alguma atualização de melhoria de hardware.

E aí o que você espera dessa nova atualização???

 

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo