NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Samurai Shodown será lançado em Junho, plataformas são informadas e novo trailer disponível

Hoje a desenvolvedora SNK juntamente com a publicadora Athlon Games revelou muitas novidades sobre o novo Samurai Shodown. Antes de mais nada, o jogo será lançado em Junho para PS4 e Xbox One. Posteriormente,  ainda em 2019, ele será lançado para PC e Nintendo Switch.

A dublagem do jogo será somente em japonês, porém, ele terá legendas em diversas línguas como inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, chinês e claro, português brasileiro.

Esse novo jogo pretende fazer um reboot na série. Ele terá 16 personagens, dos quais 13 serão personagens já conhecidos, e 3 serão novos personagens. Dentre os que foram revelados, nós teremos Haohmaru, Ukyo, Genjuro,  Nakoruru e Galford. Novos personagens serão lançados via DLC.

Adicionalmente a essas informações, alguns sitem tiveram acesso ao jogo e liberaram gameplays do jogo. Confira abaixo.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo