Metro Exodus recebeu hoje o Ranger Update com muitas novidades, incluindo New Game +

A Deep Silver e a 4A Games anunciaram o lançamento do ‘Ranger Update’ de Metro Exodus hoje para o Xbox One, PlayStation  4 e PC. Esta atualização gratuita adiciona uma série de novos recursos que traz melhorias em todos os níveis e aborda vários bugs e problemas.

Dentre as características adicionadas está o New Game +. New Game + adiciona uma nova dimensão para repetir os play-throughs da campanha, oferecendo aos jogadores uma maneira aprimorada de reviver o jogo. Ele concede aos jogadores acesso a todas as armas e anexos desbloqueados por meio de seu jogo anterior. O modo também permite que os jogadores ajustem uma série de variáveis para melhorar sua própria experiência de jogo de uma forma pessoal e desafiadora.

Confiram nossa análise de Metro Exodus

Incluído no New Game + está o recurso Comentários dos Desenvolvedores, que permite aos jogadores encontrar jogadores de fita especiais nos quais os membros da equipe da 4A Games discutem algumas das escolhas de design que foram feitas para fazer o Metro Exodus naquela área.

A 4A Games refinou ainda mais o esquema de controle com um novo Controller Preset que melhora a sensibilidade e zona morta por plataforma. Há também alguns novos recursos e melhorias específicos da plataforma na atualização. A 4A Games adicionou suporte a mouse e teclado para Xbox One, aprimorou ainda mais o suporte a RTX e DLSS no PC, suporte a luz Dual Controller para PS4 e muito mais.

A Ranger Update também aborda um grande número de problemas reportados pelos jogadores, além de melhorar a jogabilidade, o equilíbrio e o desempenho.

Para ver as notas completas dá a atualização, visite o site do Metro Exodus aqui: Link

Publicado
Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *