NOTICIASPC

Respawn começou a banir o computador dos cheaters de Apex Legends

Jogos on line, especialmente grandes como CS GO, Battlefield, Fortinite, sempre sofreram com os cheaters, e agora a Respawn com seu Apex Legends também. A Respawn está travando uma guerra contra os cheaters banindo o computador do qual partiu as alterações nas estatísticas do game.

Não é difícil de achar, muitos sites vendem programas que você instala no computador que alteram a jogabilidade ingame, e vão de coisas simples como aumentar o ícone da mira, contudo podem ser coisas que ajudar o jogador a vencer jogos facilmente como por exemplo Aim Assist, que seria a assistência e correção de mira, ou o aumento/diminuição do hitbox dos personagens.

Acima vocês viram alguns exemplos desses cheats. Esse tipo de atitude acaba desestimulando a comunidade por isso a Respawn está tomando medidas críticas, todo esse alvoroço foi levantado pela própria comunidade, players furiosos com partidas desequilibradas, houveram casos de jogadores usando tais programas até em torneios, conforme esse post no Reddit (em inglês).

Navegando pelo fórum [Reddit] é possível encontrar diversos casos de players que foram banidos e não conseguem jogar nem mesmo formatando seus PCs. E aí o que você acha dessa decisão da Respawn? Eu acho que foi pouco, que banam mais rs

Câmbio, desligo.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

2 Comentários

  1. Deveriam fazer isso com todos jogos banindo o MAC Adress, o IP, o HWID, o perfil, e tudo que for possível, principalmente no jogo CS:GO, já que banem apenas o perfil do usuário. O jogo Warface, um jogo que tinha tudo para ser um dos mais jogados até hoje, está praticamente falido, graças à kidzada cheater.

  2. Perfeito, deveria banir da Origin, MAC, IP, CPF, era pra todas as placas de vídeo ter um MAC e ser banido a placa de vídeo e ainda pegar 5 anos de cadeia e trabalhos forçados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo