ESPORTSNINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

40 milhões em jogo! Copa do mundo de Fortnite começa em Abril

Não, você não leu o título da matéria errado. A Epic Games, dona de Fortnite, vai distribuir 40 milhões de Trumps em premiação em seu primeiro campeonato organizado a nível mundial, a Copa do Mundo de Fortnite. Com data de início para 13 de Abril e com classificatórias semanais ao longo de 10 semanas, o torneio será totalmente online em sua 1a fase e terá premiação de 10 milhões de dólares. As finais serão realizadas em Nova York entre os dias 26 e 28 de Julho e distribuirão a bagatela de 30 milhões de dólares! Quer participar? Dá uma olhada aí embaixo e confira mais detalhes desse torneio!

  • Modo Arena (Sempre Ligado)

Essa é a sua chance de se classificar para os Torneios On-line de fim de semana. Jogadores podem competir no seu próprio ritmo para tentar progredir para a Liga dos Campeões no novo modo Arena, que será lançado no v.8.20. Se você conseguir chegar até o topo, desbloqueará o acesso aos Torneios On-line da Fortnite World Cup.

  • Semifinais dos Torneios On-line (Sábados)

Todo sábado, jogadores que desbloquearam os Torneios On-line terão um período determinado de três horas (de acordo com a região de servidor) para participar de até dez partidas e marcar pontos. Ao fim do período de três horas, os melhores 3.000 jogadores de cada região de servidor avançarão para as Finais do Torneio On-line naquele domingo (no dia seguinte).

  • Finais dos Torneios On-line com US$1.000.000 em prêmios (Domingos)

As pontuações dos 3.000 melhores jogadores serão redefinidas antes do começo das Finais dos Torneios On-line. Jogadores se enfrentarão em um período determinado de três horas para participar de até dez partidas e marcar pontos. Ao fim do período de três horas, vencedores serão verificados e os melhores jogadores serão notificados sobre seus prêmios em dinheiro, parte de um total de US$1.000.000 em prêmios. Observação: vencedores precisarão fornecer informações adicionais para o processamento dos pagamentos

Os jogadores mais bem colocados de cada semana serão convidados para as Finais da Fortnite World Cup, que acontecerão na Cidade de Nova York de 26 a 28 de julho!

  • Pontuação

Nos Torneios On-line de fim de semana, jogadores ganharão pontos com base no sistema de pontuação listado abaixo.

  • Solo

Vitória Royale: 10 Pontos

2º – 5º Lugar: 7 Pontos

6º – 15º Lugar: 5 Pontos

16º – 25º Lugar: 3 Pontos

Cada Eliminação: 1 Ponto

  • Duplas

Vitória Royale: 10 Pontos

2º e 3º Lugar: 7 Pontos

4º – 7º Lugar: 5 Pontos

8º – 12º Lugar: 3 Pontos

Cada Eliminação: 1 Ponto

Os jogadores se classificarão semanalmente para as Finais da Fortnite World Cup com base em seu desempenho em sua região de servidor, cada servidor tem um número de vagas pré estabelecido. E aí, vai tentar a sorte e tentar ganhar essa grana toda jogando contra os melhores players do mundo?

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo