NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Borderlands: Game of the Year Edition foi oficialmente anunciado

Depois muitos rumores e vazamentos, a 2K games anunciou oficialmente Borderlands: Game of the Year Edition que chegará para PS4, Xbox One e PC no dia 3 de Abril. O jogo contará com todo o conteúdo do jogo original incluindo os DLC’s The Zombie Island of Doctor Ned, Mad Moxxi’s Underdome Riot, The Secret Armory of General Knoxx Claptrap’s New Robot Revolution.

Essa versão remasterizada e definitiva do primeiro jogo da franquia trará as seguintes melhorias:

  • Melhorias gerais para a jogatina: Diversas melhorias para a jogabilidade em geral como a introdução de um mini mapa em adição ao compasso original, melhoria no gerenciamento do seu inventário com atalhos e mais, itens como minução e vida serão pegos de forma automática agora.
  • Poder de fogo adicional: Um novo set com seis armas lendárias estarão disponíveis para aumentar ainda mais seu arsenal.
  • Chefão final mais desafiador: Em resposta direta ao feedback dos fãs, o chefão final da campanha sofreu diversos ajustes para ser mais desafiador e mais recompensador.
  • Customização cosmética avançada: Pela primeira vez no jogo, será possível fazer uma customização extensiva em seu personagem ao invés de simplesmente mudar o esquema de cor. Diversos novos itens cosméticos estrarão disponíveis para serem usados.
  • Disponível para consoles modernos: Graças a Borderlands: Game of the Year Edition, o Borderlands original estará disponível no Xbox One e PlayStation 4 com diversas melhorias visuais e de performance.
  • Jogo gratuito para quem já tem no PC: Caso você tenha o jogo na Steam, ele será gratuitamente atualizado para a versão Game of the Year Edition.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo