NOTICIASPC

Atualização Point Blank Evolution já está disponível gratuitamente e traz eventos especiais, contratos e mais

Após uma série de bem sucedidos testes e de uma recepção extremamente positiva por parte de pro-players e membros selecionados da comunidade, a Ongame Entretenimento anunciou hoje que a atualização Point Blank Evolution já está disponível de forma gratuita para todos os jogadores de Point Blank. O update, que reformula por completo a interface do jogo, era um dos mais pedidos pela comunidade de jogadores de PB.

Com foco em otimização e funcionalidade, a atualização redesenhou por completo os layouts e elementos gráficos do game, reformulou o sistema de navegação, simplificou ações em menus e no inventário, tornou a criação de salas de match making mais ágeis, melhorou a visualização de personagens e equipamentos, aumentou a compatibilidade gráfica para diferentes resoluções de monitores e melhorou o desempenho geral do jogo. Algumas das principais mudanças visuais podem ser conferidas nas telas abaixo (ou em alta resolução clicando nos links abaixo das imagens) :

LOBBY
 
Lobby.jpg Lobby.png
                       Interface antiga                                                               Interface nova
 
Inventário
 
Inventário.jpg Inventario.png
                       Interface antiga                                                               Interface nova
 
Missões
 
Cartas Missão.jpg CartasMissao.png
                       Interface antiga                                                                Interface nova 

Para celebrar este importante marco de Point Blank no Brasil, a Ongame Entretenimento anunciou ainda que um novo arsenal, dois eventos inéditos e um contrato de mercenário estarão disponíveis para que os jogadores possam aproveitar com esta versão reformulada do jogo. Confira os detalhes das ações especiais:

Arsenal Paladin
Novo arsenal com temática dos guerreiros paladinos.
Período de venda: 27/03 ~ 09/03
Período promocional: 27/03 ~ 29/03 (Ao adquirir as armas de 30 dias nesse período, o jogador receberá 10 dias extras de forma gratuita)

[Rifle] AUG A3 Paladin

[SMG] Kriss SV Paladin
OA-93 Paladin

[Sniper] Cheytac M200 Paladin

[Arma Branca] Fang Blade Paladin

[Acessório] Máscara Paladin

Evento Rank UP Especial!
Período: 30/03 e 31/03
Bônus especial de 300% de EXP e 150% de Gold.
No período especial das 17h00 às 19h00 de ambos os dias, o bônus recebe um aumento – totalizando 350% de EXP e 175% Gold.
Além deste bônus especial, bônus de menores valores também estarão disponíveis durante todo período do lançamento da interface até a segunda semana do mês de abril.

Evento Resistência em Batalha
Período: 27/03 ~ 31/03 das 20h às 22h
Ao jogar por 1 hora durante o período do evento o jogador receberá recompensas.
Cada dia fornecerá uma arma diferente como recompensa.

Contrato de Mercenário
Período: 27/03 ~ 09/04
Jogadores devem se unir para atingir uma meta de 100.000 vitórias com um dos times (CT ou Free Rebels) durante o período do evento para receber uma recompensa especial.

“O retorno positivo e a empolgação dos jogadores durante os testes mostraram que estamos caminhando na direção correta com Point Blank. Para o lançamento, além de manter o padrão de qualidade dos testes, acreditamos que superaremos as expectativas dos jogadores que aguardavam por esta atualização.”, afirmou Leandro Aguilera, Gerente de Produto na Ongame.

Point Blank é um FPS intenso, free-to-play, com estilo arcade, sistema de evolução por nível, patentes e títulos, e que combina com jogadores casuais que preferem partidas rápidas e cheias de ação ou um público mais “hardcore” que busque escalar desafios cada vez maiores com o objetivo de se tornar pro-player e ingressar em competições de e-Sports renomadas nacional e internacionalmente. Com essas ações especiais, a Ongame faz questão de frisar que não há momento melhor para se começar ou retornar à ação frenética de Point Blank!

Crie sua conta e jogue Point Blank agora mesmo.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo