NINTENDONOTICIASPCSWITCH

Devolver Digital anunciou o jogo Heave Ho

A desenvolvedora independente Le Cartel e a publisher francófila Devolver Digital anunciaram Heave Ho, uma aventura multiplayer local baseada em física por uma ravina incrivelmente ampla. Heave Ho está jogável na PAX East neste fim de semana em uma tela 4K de 6 metros – e muito provavelmente em qualquer outro evento a caminho até o lançamento no Nintendo Switch e Steam.
Heave Ho pode ser jogado por até quatro jogadores com um objetivo simples: não caia para sua morte! Os jogadores usarão as próprias mãos, bem apertadas, para se agarrarem em cada nível de seu caminho para a vitória. Agarre as mãos uns dos outros, suba em corpos pendurados e balance seus amigos para a segurança com uma massa de membros vacilantes e desajeitados. Personalize o seu personagem com todos os tipos de acessórios elegantes e roupas engraçadas em uma tentativa vã de lembrar quem é você e qual de suas mãos é a única coisa entre você e o prumo da desgraça.
É muita zoeira, um balde de risadas, mas este trailer explica melhor.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo