Só no Playstation: vídeo sugere mais foco em exclusivos por parte da Sony

Os jogos exclusivos de PS4 foram, sem dúvidas, a grande razão pela qual a Sony dominou corações e mentes ao longo dessa geração. Nessa sexta-feira (29), a empresa lançou um vídeo com uma série de imagens de alguns dos seus principais jogos.

Nos meios dos negócios nada é por acaso. Frente à tanto anúncio nas últimas semanas, a escolha da Sony de soltar um vídeo desses serve para firmar o chão. Parece que a estratégia da Sony vai seguir sendo os lançamentos exclusivos. Se lembrarmos o suposto vazamento das configurações do PS5, é possível mesmo que a empresa mantenha a mesma estratégia para a nova geração: excelentes jogos para, principalmente, hardcore gamers.

Segue abaixo a peça promocional mostrando cenas de Days Gone, Ghost of Tsushima, God of War, Horizon Zero Dawn, Marvel’s Spider-Man e The Last of Us Part II. A questão é, onde está Death Stranding?

Publicado
Ricardo Carvalho é escritor, desenhista, filósofo de sofá, cineasta frustrado e ativista pela aceitação mundial de que videogame é arte. Redes: twitter.com/perfilricardoc, instagram.com/perfilricardoc.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *