NOTICIASPC

Risk of Rain 2 foi lançado de surpresa na Steam

A Hopoo Games lançou de surpresa Risk of Rain, um shooter cooperativo com mecânicas rogue-like, na Steam (em acesso antecipado). O jogo original chegou em 2013 e agradou tanto a crítica quanto os jogadores com sua ação frenética e desafios coop.

Risk of Rain 2 aposta no mesmo formato, mas adiciona diversas novidades e alterações. A estética minimalista e a perspectiva 2D deram lugar a visuais coloridos em 3D – a principal novidade do novo game. Como sempre, Risk of Rain 2 pode ser jogado solo ou em equipes de quatro jogadores e apresenta níveis, itens, inimigos e chefões de maneira aleatória – você nunca terá a mesma experiência.

Segundo a Hopoo, o loop de Risk of Rai n2 e o seu multi-jogador já estão totalmente implementados nesta versão de Acesso Antecipado (Early access da Steam), com 75 itens, seis personagens e seis chefes. E que dentro de um ano, chegará a versão 1.0 que aumentará os personagens para 10 e será possível jogar 10 níveis, enfrentar 12 chefes e obter mais de 100 itens em sua versão de release.

Para quem comprar Risk of Rain 2 em Acesso Antecipado na Steam o mais rápido possível, até 30 de Março, para ser mais preciso, receberá uma segunda cópia para dar de presente a um amigo. O valor desse pacote está saindo a R$ 55,00 na Steam.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo