ESPORTSNOTICIASPC

Segunda da Fase da Overwatch League começa hoje!

A primeira fase da Overwatch League trouxe grandes surpresas para o cenário, como a Shanghai Dragons conseguindo a sua primeira vitória, Londo Spitfire fora dos playoffs e o surgimento de uma até então imbatível Vancouver Titans. Por outro lado, o meta com a formação “goats” (3 tanques e 3 healers) deu um tom mais devagar ao jogo e deixaram de lado as emoções de eliminações imprevisíveis em troca de combinações poderosas de supremas.

O jogo deixou de lado um pouco o seu viés de FPS e virou algo muito mais previsível e estratégico, a Blizzard viu isso, e por isso você não pode perder a segunda fase da Overwatch League. Um novo patch de updates foi feito e os DPS voltarão a cena, além disso a entrada do novo herói Baptiste vai trazer uma nova dinâmica para as combinações atuais de healers e a entrada do novo mapa Paris ao competitivo a Liga devem trazer uma pitada de emoção maior para a competição.

Você pode acompanhar os primeiros jogos da Overwatch hoje através da Twitch com narração em português e também em inglês.

  • Philpaelphia Fusion x New York Excelsior às 20:00
  • Boston Uprising x Atlanta Reign às 21:45
  • Shanghai Dragons x Los Angeles Gladiators às 23:30
  • Guangzhou Charge x Paris Eternal às 01;15

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo