HARDWARENOTICIASPC

Turing vendeu 45% mais que Pascal em seu lançamento

Turing, a nova arquitetura da nVidia que engloba a série RTX, Titan RTX e as GTX 16XX, está deixando gigante verde bem satisfeita co mas vendas.

Mesmo o mercado de placas de vídeo tendo encolhido nos últimos anos, parece que as coisas para o lado da nVidia estão indo bem. Em uma palestra realizada apenas para investidores, a Nvidia afirmou que as placas Turing venderam cerca de 45% a mais nas oito primeiras semanas após seu lançamento comparando o mesmo período na antiga série Pascal em 2016.

Mesmo assim, apenas 2% de usuários nVidia possuem placas Turing, 50% dos consumidores tem uma placa Pascal e outros 48% de outras gerações passadas. Com tantos usuários ainda em geração passadas, o caminho à se percorrer pela empresa para impulsionar sua nova geração ainda é grande, porém, pode lhe proporcionar números ainda melhores.

Via TweakTown.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo