Turing vendeu 45% mais que Pascal em seu lançamento

Turing, a nova arquitetura da nVidia que engloba a série RTX, Titan RTX e as GTX 16XX, está deixando gigante verde bem satisfeita co mas vendas.

Mesmo o mercado de placas de vídeo tendo encolhido nos últimos anos, parece que as coisas para o lado da nVidia estão indo bem. Em uma palestra realizada apenas para investidores, a Nvidia afirmou que as placas Turing venderam cerca de 45% a mais nas oito primeiras semanas após seu lançamento comparando o mesmo período na antiga série Pascal em 2016.

Mesmo assim, apenas 2% de usuários nVidia possuem placas Turing, 50% dos consumidores tem uma placa Pascal e outros 48% de outras gerações passadas. Com tantos usuários ainda em geração passadas, o caminho à se percorrer pela empresa para impulsionar sua nova geração ainda é grande, porém, pode lhe proporcionar números ainda melhores.

Via TweakTown.

Mostrar mais

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Nogueira une estas duas formações para administrar de forma única suas skills em jogos de tiro, adquiridas em anos jogados fora jogando The Duel. Além da supremacia em jogos de tiro, Nogueira é fã de jogos com história bem trabalhada e tem no sangue as habilidades de Dominic Toretto para jogos de corrida.
Botão Voltar ao topo
Fechar