Alan Wake 2 estava em produção, mas “não deu certo”

A Remedy é uma excelente produtora que trouxe grandes jogos como a amada franquia Max Payne e mais recentemente Quantum Break. Porém, existe um jogo específico que os fãs clamam por uma continuação desde a última geração, que é Alan Wake.

Há tempos atrás a própria Remedy já havia se pronunciado que sim, estava trabalhando no jogo, porém, nós nunca vimos nenhuma imagem. E agora durante a PAX east, eles finalmente se pronunciaram sobre o jogo. Em entrevista ao site VG247, Thomas Puha, diretor de comunicações da Remedy, mencionou que sim, eles estavam trabalhando no jogo, mas que nada estava se encaixando. Não existe nada sólido sobre o jogo para ser visto. Por fim ele mencionou que a Remedy é sim a dona da IP de Alan Wake, mas por estarem ocupados, não existe um plano concreto.

Confiram nosso preview de Control que fizemos na E3 2018

Atualmente a Remedy está trabalhando no jogo Control que será lançado para PS4, Xbox One e PC (via Epic Games Store) no dia 27 de Agosto.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.
Botão Voltar ao topo
Fechar