NOTICIASPC

Beta de Dollhouse iniciará nessa sexta feira

A SOEDESCO anunciou que Dollhouse entrará em beta aberto no Steam nesta sexta-feira, 12 de abril a partir das 13:00h (CEST) até 17 de abril às 16:00h (CEST). Para um pequeno grupo de selecionados será possível ganhar acesso antecipado no dia 11 de abril às 13:00h (CEST). Para concorrer ao acesso antecipado, jogadores podem se inscrever aqui para pegar seu código: https://gleam.io/UpkQE/dollhouse-open-beta-key-giveaway

Dollhouse é um jogo de terror psicológico em primeira pessoal que será lançado dia 24 de maio deste ano para o PlayStation 4 e PC/Steam. O lançamento também será acompanhado por um lançamento em mídia física para o PlayStation 4.

Conteúdo do beta
O beta inclui os primeiros dois capítulos da história em Singleplayer, o que dá mais ou menos uma hora e meia de jogo. Além disso, dois mapas no Multiplayer Online serão jogáveis em quais 2-8 jogadores poderão caçar um ao outro.

*Nesta versão beta não terá o idioma português infelizmente.

Dollhouse será lançado para o PlayStation 4 e PC via Steam dia 24 de maio deste ano.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo