NINTENDONOTICIASPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Kitana e D’vorah ganham trailer de gameplay em Mortal Kombat 11

A Warner Games liberou o mais novo trailer de Mortal Kombat 11. Nele podemos ver a recém confirmada Kitana, princesa de Edenia, lutando contra D’vorah, que foi introduzida na franquia no Mortal Kombat X.

Mortal Kombat 11 chega em formato digital para PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch no dia 23 de abril. No Brasil, as edições físicas estarão disponíveis no dia 24 de abril, incluindo: a edição limitada de lançamento com a DLC do Shao Khan, a edição premium em steelbook — que inclui o Passe de Temporada — e quantidades limitadas da edição de colecionador com a máscara do Scorpion. Além disso, foi confirmado no país, o lançamento físico da edição padrão para Nintendo Switch em quantidade limitada.

O Brasil também ganhará uma skin exclusiva: Kano Kangaceiro, disponível gratuitamente em todas as edições nacionais do game.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo