NOTICIASPC

Ascensão do Cosmo é o novo evento especial de Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya Online

 A Ongame Entretenimento anunciou hoje que o novo evento temporário especial de Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya Online já está disponível para todos os jogadores. Chamado de “Ascensão do Cosmo”, este novo evento traz características de alguns dos eventos passados mais populares do game e aplica vantagens e mudanças no sistema de pontuação dos jogadores, possibilitando que pontos sejam conquistados em todo tipo de atividade do jogo: torneios, arenas, missões diárias, enfrentando chefes, e mais.

Depois do sucesso de eventos como “Torneio de Platina” e “Arena Cósmica”, as mudanças deste novo evento facilitarão a obtenção de cosmo e o acesso à itens de alto nível tornando as disputas dos modos PvP e PvE ainda mais promissoras. Dentre os itens mais cobiçados do evento estão as armaduras divinas de Áries, popularizada na série pelo cavaleiro Mu, e a armadura divina de Libra, popularizada na série pelo cavaleiro Dohko. Para conferir todos os detalhes sobre a Ascensão do Cosmo, acesse o post oficial do evento e confira também a loja do evento.

    Versões exclusivas de Saint Seiya Online para as armaduras divinas de Áries e Libra

[Eventos da Comunidade]

Durante o mês de março e a primeira quinzena de abril, dois eventos da comunidade agitaram o cenário de Saint Seiya Online. No primeiro deles, um concurso de fan arts especialmente pensado para celebrar o Dia das Mulheres, uma série de fãs do game deu sua própria visão das amazonas, deusas, heroínas e vilãs do universos de Os Cavaleiros do Zodíaco. O resultado do concurso com as melhores interpretações artísticas criadas pelos jogadores pode ser conferido no post oficial ou no nesta galeria.

Uma das artes vencedoras do concurso de fan arts do Dia da Mulher

No segundo evento do mês, chamado de “Eleja Athena”, os fãs e jogadores tiveram de sair em campanha online para disputar o cobiçado posto de Athena oficial do game por um período limitado de tempo. Com eleição entre os próprios jogadores, a grande vencedora foi a jogadora Minzya, que assumiu o posto de Athena e imediatamente nomeou seus cavaleiroes de ouro como ilustrado na imagem abaixo. O post oficial do evento com todas as informações pode ser encontrado aqui.

Minzya, a grande eleita dos jogadores para o posto de Athena, posa ao lado de seus cavaleiros de ouro 

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo