NOTICIASPLAYSTATIONPS4PS5

Novo Horizon Zero Dawn é confirmado sem querer. Novo God of War estaria em produção

Os fãs dos grande jogos exclusivos do Playstation tem dois bons motivos para estarem felizes. Sem muita surpresa, a continuação de dois grandes jogos já estão em produção.

O primeiro seria o novo Horizon Zero Dawn. O jogo da Guerrilla Games fez muito sucesso e atingiu a marca de mais de 10 milhões de unidades vendidas após dois anos de seu lançamento. Quem confirmou o novo jogo da franquia foi a atriz Janina Gavankar que fez Version em Star Wars: Battlefront 2 e Tatai no DLC Frozen Wilds para Horizon Zero Dawn. Ao conversar com um fã durante o Star Wars Celebration, ela falou que sabe de alguns segredos muito legais sobre a continuação do jogo! Ela certamente deu com a língua nos dentes, ainda mais porque estava ao vivo na Twitch.

Já a outra confirmação, sobre God of War, não está tão certa assim. O jornalista Jason Schreier do Kotaku (quem fez o excelente artigo sobre Anthem e seus problemas) comentou em uma thread da continuação de Zero Dawn o seguinte: “Não quero dar muitas surpresas pra vocês ao mesmo tempo, mas vai ter outro God of War também”. Vale pontuar que essa informação deve ser considerada um rumor.

Embora tenhamos duas excelentes notícias, a verdade é que elas não surpreendem ninguém, pois são grandes jogos do PS4 e todos estavam esperando uma continuação. Muito provavelmente veremos esses jogos no PS5.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo