COBERTURASE3NOTICIAS

Final Fantasy VII ganhará concerto dedicado ao jogo e estreará durante a E3 2019

Quem me conhece sabe que sou muito suspeito para falar de Final Fantasy, em especial de Final Fantasy VII que para mim é o melhor RPG da franquia/história do universo e se não concorda vem na mão.

Saindo do modo fanboy, foi anunciado que um concerto com orquestra focado em Final Fantasy VII existirá e terá sua estreia mundial no Hollywood Dolby Theatre, o mesmo lugar onde acontece o Oscar, no dia 9 de Junho, durante o período da E3.  Nós já tivemos a oportunidade de cobrir na E3 de 2017 a orquestra de Kingdom Hearts e na E3 de 2018 a orquestra de Final Fantasy XIV, ambos no  Dolby Theatre.

Além do anuncio da FINAL FANTASY VII – A Symphonic Reunion, também está confirmado para o mesmo período, a Orquestra focada em Kingdom Hearts que contará com músicas e imagens de Kingdom Hearts III. Essa Orquestra irá passar pelo Brasil.

Caso queira comprar um ingresso para a orquestra, clique aqui. A pré venda inicia no dia 20 de Abril e o ingresso mais barato custará 77 dólares.

Adicionalmente, no dia 09 de Junho, já está confirmada a conferência da Bethesda e a conferência da Microsoft. Nós do site estaremos presente na E3 pelo quarto ano seguido e iremos cobrir todos os eventos.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo